top of page
  • Moema Acabamentos

Anatomia da Piscina! Saiba como escolher os acabamentos certos para sua área de lazer



  1. Deck

O deck em volta da piscina é uma área muito versátil, deve ser muito bem pensada para ter um ótimo aproveitamento. Pode ser feito de diversos materiais, como: porcelanato, madeira ou concreto.



- Concreto arquitetônico: linha Atérmica da Castelatto mesmo sob o sol intenso não retém calor, o que suaviza a sensação térmica e proporciona conforto ao tato. Possui textura porosa, que torna a superfície antiderrapante.


- Porcelanato: com grande variedade de formatos, cores e texturas, o porcelanato é uma ótima opção para quem quer uma área de lazer mais personalizada.


- Madeira: pode ser utilizado em qualquer área externa, este piso é especialmente produzido para resistir às intempéries. Também pode ser utilizado em varandas, banheiros e até mesmo em paredes.


2. Piscina


As opções de revestimentos de piscina hoje são muito grandes! Você encontra de todas as cores, tamanho e materiais diferentes


Cerâmica: uma opção diferente pra quem não quer utilizar a cerâmica azul tradicional na piscina.


Pedra: pra quem quer transformar a sua área de lazer em um oásis, a pedra traz uma tonalidade e uma textura diferente de qualquer outro material para a sua piscina


3. Borda


A variedade de cores, texturas e formatos de borda é muito grande. Você tem vários modelos pra escolher de acordo com o desenho e tamanho da sua piscina.



4. Parede



Inspire-se:




173 visualizações0 comentário
bottom of page