top of page
  • Foto do escritorMoema Acabamentos

Vamos falar sobre BANCADAS DE PORCELANATO

O porcelanato é um revestimento cerâmico muito popular por sua versatilidade, resistência e grandes possibilidades de uso. Podendo ser aplicado em pisos e paredes internos ou externos.


Agora, o revestimento também pode ser aplicado em bancadas desenhadas sob medida para garantir ainda mais usabilidade, praticidade e beleza aos projetos.


Foto: Apartamento 203



Com uma variedade enorme de acabamentos, o material pode ser encontrado liso ou com texturas que imitam concreto ou mármore.


Seu excelente custo-benefício é um dos principais atrativos, pois apresenta baixa absorção de água e grande resistência a riscos e altas temperaturas. A variedade de porcelanatos proporciona combinações únicas que valorizam o material escolhido.


Além da funcionalidade e apelo estético, destaca-se a sustentabilidade, uma vez que o material substitui as matérias-primas encontradas na natureza, como mármores e granitos.


Além de ser resistente e não manchar com facilidade, o porcelanato também não causa muita sujeira na instalação. Há muita variedade de estilos e tamanhos, fazendo com que combine com vários ambientes.


Os revestimentos de grandes dimensões, podendo chegar a medir 2,40 x 1,20m, costumam proporcionar uma melhor aplicação nas bancadas por não necessitarem de recortes e junções de outras peças para compor uma única superfície.



Foto: Idea Estúdio



Quer descobrir um pouco mais sobre as bancadas em porcelanato? Como é a instalação? Os tipos e acabamentos? Fizemos um E-book completo te contando tudo o que você precisa saber antes de adquirir sua bancada em porcelanato com seu revestimento preferido.


Baixe aqui:





177 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page